• Enviaremos, em até 1 dia útil, um e-mail ou uma mensagem pelo Whatsapp com todas as informações necessárias para desenvolver a arte do convite. Após o desenvolvimento da arte, pedimos para ler com atenção o Manual de Aprovação de Layouts e Texto. 
 
 
MANUAL DE APROVAÇÃO DE LAYOUTS E TEXTO
 
O que conferir antes de aprovar a arte?
 
Nessa etapa precisamos de toda a sua atenção, pois a partir de aprovada, a arte seguirá para o processo de produção, não podendo mais ser alterada. 
 
Verifique (e peça para outra pessoa verificar também) todo conteúdo e a arte.
 
Veja com atenção:
Nomes, Endereços, Datas, Acentos, Ortografia, Diagramação, Concordâncias, Textos - Ou qualquer outra coisa que você possa achar errada ou estranha na arte.
 
Neste momento, você precisa verificar se tem desenho, brasão ou monograma na arte, pois será impresso como está visualizando (seguindo as cores e os tipos de impressões escolhidas). O tamanho da arte é real ao que será impresso (se desejar, pode imprimir na sua própria impressora para verificar ainda melhor).
 
Em caso de dúvida, estamos à disposição para esclarecer e/ou modificar a arte até que ela fique perfeita.
 
Após a verificação, encaminhar a(s) arte(s) aprovada(s) e colocar o seu "APROVADO".
 
 
Falando em quantidades....
 
Esse também é o momento de verificar se as quantidades solicitadas estão de acordo com a sua necessidade. Para convites, lembre-se de contratar de 10 a 20% a mais de convites para convidados que podem ser lembrados de última hora ou para eventuais erros de caligrafia (caso contrate uma calígrafa).
 
As unidades extras após o início da produção, por normalmente serem quantidades pequenas, acabam tendo um valor mais caro que o pedido original. Isso acontece, porque nosso pedido mínimo são de 50 unidades e o processo produtivo tem a necessidade de ajustar novamente a máquina de corte, vinco, ajustar a máquina para aplicação do relevo, fazer a gravação da tela e para todos esses processos têm um valor mínimo de entrada de máquina que não compensa fazer poucas unidades.
 
Para outros itens, fique atento a cada pedido mínimo que é indicado na descrição do produto. 
 
 
O prazo de produção
 
Nossa gráfica trabalha de 2ª a 6ª feira, então o prazo nós contamos em dias úteis. Além de sábados e domingos, os feriados e recessos não contam para prazo. O prazo de produção é de até 25 dias produtivos ou úteis, começando a contar a partir da formalização da aprovação da arte.
 
 
A data e hora da entrega
 
Pedimos que agende um horário para a retirada. Estamos de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h (saímos para almoço das 12h30 às 13h30) e de sábado das 9h às 12h, na Av Fagundes Filho, 77, Cj 53, Vila Monte Alegre, São Paulo - SP. 
É de sua responsabilidade a retirada dos itens contratados e conferir as quantidades. (Não caberá futuras reclamações ou indenizações devido a descuidos ou mau manuseio dos produtos entregues.)

Caso tenha escolhido pelo frete, nós trabalhamos com os Correios. Indicamos se atentar ao prazo de produção e mais o prazo de entrega. 
 
 
A responsabilidade da Arte aprovada
 
A aprovação da arte, nos deixa tranquilos que o material que vai ser produzido está exatamente da forma que você necessita. A partir dessa aprovação, não poderemos mais nos responsabilizar por qualquer erro ou engano que possa conter.
 
Observação importante: Confirme todos os dados e verifique se tudo está escrito corretamente. Para evitar erros de digitação copiamos e colamos as informações enviadas. Muitas vezes informações que não temos como confirmar como sobrenomes, endereços etc. E apesar de muito cuidado, podem ocorrer situações em que uma letra/palavra a mais ou a menos é digitada. Aí, o pior acontece, o material acaba sendo impresso da forma como foi aprovado. Então precisamos da sua ajuda para não deixar isso acontecer. 
 
 
Agora sim! Se você já conferiu todos os detalhes e está tudo correto, basta formalizar a aprovação da arte e texto e segurar a ansiedade que antes do que você imagina, todas essas maravilhas estarão prontinhas, tornando os sonhos em realidade.