____ 01. Contato
Nosso contato pode ser presencial ou à distância. Se desejar, podemos marcar uma reunião em nosso escritório, localizado na Zona Sul, próximo ao metrô São Judas. Caso prefira ou more fora de São Paulo, utilizamos a tecnologia a nosso favor: realizamos reuniões via Meet ou WhatsApp.
____ 02. Escolha
Escolha o modelo que mais gostou e informe a quantidade necessária. Caso não tenha encontrado aqui o modelo ideal do seu convite, envie uma referência que estudaremos com carinho.
____ 03. Quantidade
Ainda não finalizou a lista de convidados? Não tem problema! Temos uma fórmula rápida e quase sempre certeira para te ajudar. Calcule 60% do número de pessoas que pretende convidar para o seu evento. Por exemplo, se estimou 200 pessoas, o ideal é encomendar 120 convites (200 x 60%).
____ 04. Personalização
Enviamos opções de fontes, estampas (floral ou folhagem), brasão/inicial, além do layout do envelope e convite. A criação de layouts não tem custo adicional. Tudo pode ser completamente modificado. É 100% personalizado! O importante é atender ao seu gosto e sonho. Vamos customizando juntos até chegarmos ao resultado final aprovado por você.
____ 05. Produção
Após a aprovação da arte e do texto final, pedimos em torno de 25 dias úteis para a produção de convites e caixas cartonadas e até 15 dias úteis para a papelaria.
____ 06. Entrega
Tudo pronto! A retirada pode ser feita presencialmente em nosso escritório. Se você não pode retirar aqui ou se mora em outra cidade ou estado, pode ser solicitado um portador ou despachamos via Sedex. Nesses casos, os custos do transporte ficam por conta do cliente. O pagamento deve ser realizado antes do envio do material.